Quem é Patrícia Raguzzani?

Seja bem-vindo


Venha conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho, são 12 anos atuando em Eventos Sociais sempre com toda dedicação, cuidado, responsabilidade, amor e principalmente passando o máximo de segurança para que todas as decisões e contratações sejam tomadas da forma correta o que tornará o grande dia, maravilhoso e inesquecível!


Todos os dias agradeço a Deus por poder trabalhar com a felicidade dos outros, é delicioso saber que de alguma forma contribuí para que o sonho do casal se tornasse realidade.

É gratificante chegar ao final da festa e olhar o rosto deles e dos familiares com aquele ar de felicidade plena, de sonho vivido. Eu brinco que fico muito íntima de um casal que nunca vi na vida, mas que depois daquele dia é como se tornasse parte da vida deles para sempre. Muitos deles se tornam amigos, continuo organizando todas as festas seguintes, digo que são presentes que minha profissão me deu. Sempre mantenho com meus casais uma relação de muito respeito, muita escuta, dedicação, confiança e principalmente de muita transparência, com isso temos a receita de um evento maravilhoso!


História

Filha de uma família que viveu vários anos fora do Brasil, Patrícia Raguzzani morou no México, Angola, Peru e Venezuela, isso com toda certeza lhe trouxe uma visão global de pessoas,  culturas, idiomas, diferentes situações financeiras e principalmente de experiência de vida que lhe ajuda diariamente a enfrentar e resolver problemas.

Formada em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac em 2008, onde iniciou sua carreira profissional em 2004 dentro do próprio Senac se tornando responsável pela operacionalização dos eventos corporativos, nascia ali sua vocação.

Em 2008, a pedido de uma prima, fez seu primeiro casamento e a partir dai não parou mais, nascendo uma nova paixão profissional; Eventos Sociais! Hoje, casada e com uma filha, conseguiu passar por toda a emoção de organizar seu casamento e curti-lo do início ao fim como sempre proporcionou aos seus clientes. E depois do nascimento da sua filha, Diana, começou a percorrer pelo encantador e lúdico  mundo dos eventos Infantis.